Pompoarismo – parte 2
Voltei meninas com esse assunto gostoso de falar…
Sei, obviamente que todas querem aprender o segredinho do prazer né?!
E eu vou ajudá-las nessa matéria, dando continuidade ao nosso papo sobre pompoarismo.
Hoje em dia há muitos cursos que ensinam técnicas de forma simples e prática, ajudam no aprendizado teórico do corpo humano e o funcionamento da vagina e dos músculos antes que sejam ensinadas as técnicas. A parte teórica dos cursos são de extrema importância para o entendimento da prática e como exercê-la melhor.
Claro que separei algumas dicas pra quem tem grande interesse de iniciar essa técnica hoje mesmo.
Primeiro você deve se conhecer, já mencionei isso antes, pois isso é muito importante.
Explore mesmo, muito sua vagina, use o espelho e comece massagear com movimentos suaves, não tem uma regra, mas o objetivo é que você se sinta à vontade e domine sua região íntima, quando se sentir relaxada comece contrair e a relaxar a vagina, observando os movimentos no espelho.
Se não sabe ao certo como contrair e relaxar ou como se concentrar para isso, uma maneira fácil é quando for fazer xixi, interrompa o jato e conte alguns segundinhos e solte novamente é basicamente esse músculo que irá trabalhar, agora que já sabe não faça mais esse exercício para não afetar o bom funcionamento da bexiga.
Sem as contrações, não há pompoarismo, elas são essenciais, a maneira mais rápida e simples de iniciar o seu “treino” é: de pé, comece as contrações, aperte fortemente o canal vaginal e, em seguida, relaxe. Repita esse exercício 30 vezes depois inspire e expire profundamente.
Esse processo aumenta a libido a deixando excitada.
De uma forma mais lenta e elevatória, imagine-se sugando algo para o interior da vagina. Vá fechando o canal vaginal de baixo para cima. Depois, de cima para baixo. Prefira fazer isso em frente ao espelho para ver o movimento. O objetivo é comprimir todo o canal vaginal e aos poucos. Repita três vezes. As meninas mais experientes conseguem ”fechar” o canal vaginal como se ele fosse dividido em três partes, e conseguem controlar isso, é isso que você deve treinar.
Com 15 dias você vai perceber resultados incríveis e, alguns meses irá dominar a técnica, lembrando que esse tempo varia de mulher pra mulher e do tempo que você dedica por dia aos exercícios, abaixo algumas dicas para melhorar sua performance.
Em pé, encaixe o quadril, separe os pés e coloque as mãos na cintura, faça contrações rápidas movendo o quadril para trás e para frente. Relaxe e repita 15 vezes.
Em uma cadeira, sente-se, coloque as mãos nas coxas e mantenha os pés paralelos e separados. Contraia a vagina, conte até dez e relaxe. Em seguida contraia lentamente, sugando o canal. Repita dez vezes.
Agachada, contraia o canal vaginal, sugue aos poucos e depois relaxe rapidamente, como se estivesse forçando a saída do xixi. Repita de 15 a 20 vezes.
Deitada de costas para o chão, coloque os braços paralelos ao corpo e flexione um pouco os joelhos elevando o quadril e contraindo o canal, conte até dez, desça e relaxe. Repita dez vezes.
Ajoelhada na posição de quatro, mantenha a coluna reta e comprima o canal, segure a contração, curve as costas e relaxe. Repita de dez a 15 vezes.
Com uma almofada deite de barriga para cima, eleve as pernas flexionando os joelhos, deixando as pernas paralelas ao chão e com a almofada entre as coxas, contraia a vagina, conte até 20, e relaxe. Repita dez vezes.
Alguns desses exercícios podem e devem ser praticados durante a relação sexual, além de ajudar você a sentir mais prazer, seu parceiro terá sensações únicas e até jamais sentidas.
E há ainda os famosos brinquedinhos para intensificar seus treinos: Bolas tailandesas, leves e confortáveis são indicadas para as iniciantes, fortalecem rapidamente a região vaginal.
Colar tailandês, geralmente contém cinco bolinhas e ao introduzi-lo, o canal vaginal se contrai espontaneamente, ideal usá-lo dez minutos por dia.
E as famosas bolas Ben-Wa, são duas ou quatro bolinhas que facilitam o movimento de sugar e expulsar o pênis, indicado para já treina há algum tempo.
Lembrando que não sou “Expert” no assunto, busquei aprender o máximo pra mim e pra vocês. Vou começar meus treinos e já até utilizo algumas técnicas em atividades diárias como na utilização do coletor menstrual.
Espero que tenham gostado, envie perguntas e quem tiver e quiser compartilhar, enviem mais dicas para aprendermos juntas.
BjOOkas
Gih